Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Aqui na Geribox, queremos garantir que a sua experiência de compra seja tão suave e sem complicações quanto possível. Compilámos uma lista das dúvidas mais comuns para encontrar rapidamente as respostas que precisa. Seja à procura de detalhes sobre o envio, informações sobre como rastrear uma encomenda, ou assistência com pagamentos e garantias, está tudo aqui. Precisa de ajuda adicional? Não hesite em nos contactar; estamos aqui para ajudar! Continue a ler para descobrir mais e tornar a sua experiência de compra com a Geribox ainda melhor.
Claro que sim, teremos muito gosto em ajudar a encontrar o produto que procura ou sugerir produtos substitutos ou alternativos. Agradecemos que entre em contacto connosco através da nossa página de contactos para podermos ajudar diretamente.
Pode receber a sua encomenda na morada de entrega que registou, num ponto de recolha ou nas nossas instalações. Poderá escolher o local mais conveniente para si ao finalizar a sua encomenda.
Para o Portugal Continental, o prazo médio de entrega é de 2 dias úteis, mas estes prazos poderão variar.
Produtos em stock são enviados no próprio dia, caso a encomenda seja realizada até às 14h00. Caso não exista stock para satisfazer o total da sua encomenda, o envio pode demorar até 5 dias úteis – nestes casos a nossa equipa entrará em contacto consigo para encontrar a melhor solução e garantir a sua satisfação!
Para encomendas inferiores a 80,00€ para Portugal Continental, o custo será indicado no carrinho antes de finalizar a compra. Para encomendas superiores a este valor, os portes de envio ficam por nossa conta, totalmente gratuitos para si!
Para encomendas que totalizem um valor superior a 80,00€.
Sim, poderá acompanhar o estado da sua encomenda através do número de rastreio que será enviado para o seu email registado no processo de compra, após a encomenda ser recolhida pela transportadora
Após uma tentativa de entrega por parte da transportadora, a encomenda será enviada para o ponto de recolha mais próximo da sua residência, onde poderá levantá-la durante 10 dias consecutivos.
A fatura será enviada junto com a encomenda e para o seu email registado no momento da compra.
Pode efetuar o pagamento online através de Multibanco, MB WAY, Transferência Bancária.
Envie um email para info@geribox.pt para acionar a garantia de 3 anos em produtos adquiridos na nossa Loja Online. Para clientes empresariais, os termos podem variar. A garantia segue os termos estabelecidos pelo fabricante e os custos de reparação após o período de garantia são da responsabilidade do cliente. Guarde a fatura como prova de compra para usufruir da garantia.
Verifique aqui a nossa política de garantia e os nossos termos gerais de compra.